Perguntas Frequentes
1) Qual a melhor forma de envio dos produtos?
A Priority Mail International (PMI) é a melhor forma de envio, você pode rastrear a encomenda, além do custo de envio ser moderado.
A Express Mail International (EMI ou SEM) também fornece o número para rastrear a encomenda porém tem um alto índice de ser taxada na alfândega e um custo elevado.
A First Class Mail International (FCMI ou FC) tem o custo de envio é baixo, porém não pode ser rastreado e você não sabem e a localização de sua encomenda.
Através de qualquer forma de envio o cliente corre o risco de ter sua mercadoria taxada, uma vez que esse procedimentos depende dos correios.
———
2) Qual a melhor forma de pagamento?
Caso você esteja no Brasil, a melhor e mais segura forma de pagamento é o PagSeguro.
Caso você esteja fora do Brasil, a melhor e mais segura forma de pagamento é o Paypal.
Em ambas formas de pagamento citadas acima, o valor só será transferido a Les-Exclusif caso o comprador esteja de acordo, além de ser possível fazer compras com transferência bancária, cartão de débito, boleto e cartão de crédito.
O depósito bancário é aconselhável aos usuários que não tenham contas no Pagseguro ou no Paypal.
———
3) Por que os produtos da Les-Exclusif são mais baratos que os concorrentes?
Nossos produtos são sob encomenda, não mantemos nada em estoque e não temos loja física. Isto faz com que todos estes custos diretamente agregados ao produto, que não alteram nada a qualidade, sejam repassadas aos nossos clientes tornando assim um custo elevado.
———
4) Os produtos são originais?
Sim. Trabalhamos somente com produtos originais, se você está procurando mercadoria falsa ou "inpired" você não irá encontrar em nossa loja. Todos os produtos são comprados diretamente nas respectivas grifes em lojas no EUA.
———
5) Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a opção de frete escolhida pelo cliente no fechamento da compra. O tempo estimado de entrega só começa a ser contabilizado após o envio da mercadoria.
Depois de confirmado o pedido e o pagamento, a Les-exclusif envia seu produto em 7 dias úteis e caso você tenha escolhido a opção de frete com rastreio, o mesmo lhe será fornecido para que você possa acompanhar sua mercadoria.
*Após enviado não nos responsabilizamos pela demora na entrega, uma vez que não depende de nós e sim dos correios do seu país.
Para mais informações acesse nossa página de Frete e Pagamento.
———
6) Meu pacote ainda não chegou e passou do prazo de entrega. E agora?
Uma vez enaviada a mercadoria, o prazo de entrega irá depender dos correios do seu país.
A loja não se responsabiliza pela demora na entrefa das encomendas visto que, conforme dito anteriormente, uma vez ennviada a mercadoria, fica a cargo dos correios. Caso tenha um número de rastreio e ele ficar sem atualizar por mais de 5 dias, entre em contato com os correios da sua cidade e informe o acontecido.
———
7) Fui tributado pelos Correios, quem vai pagar a taxa?
Se você foi tributado e quiser receber sua mercadoria, você terá que pagar a taxa de tributação. A loja não se responsabiliza por nenhuma taxa alfandegária.
———
8) Vocês aceitam troca/devolução?
Não. Todas as vendas no site são finais.
———
9) Ainda estou com dúvidas, o que fazer?
Caso você ainda tenha alguma dúvida, nos envie um e-mail para podermos esclarece-la. Se sua dúvida for sobre algum pedido já efetuado, não se esqueça de nos enviar o número do mesmo para que possamos atende-los com mais exatidão.
———
Indicado para você
—————
—————
Relógio Masculino Diesel - Modelo DZ1515
R$1.507,94 R$1.306,88
—————
Relógio Masculino Diesel - Modelo DZ4272
R$1.005,29 R$871,25