Termos e Condições

Antes de realizar sua primeira compra na LES-EXCLUSIF conheça os termos e condições de nossa loja, todas as negociações realizadas no site estarão vinculadas diretamente a ele sendo necessário seu aceite para realizar suas compras e, caso não concorde não prossiga com a aquisição dos produtos.

Ao aceitar os “Termos e Condições”, o cliente declara que leu e concordou expressamente com todas as especificações, comprometendo-se a cumpri-la e a observá-la.

Além disso, os cliente declara que:

  •  Tem 18 anos ou mais de idade, ou que sendo menor de idade, possui autorização dos pais ou representantes legais;
  •  Todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra em nosso site são verdadeiras, exatas e completas.

Privacidade

Além do aceite do presente “Termos e Condições”, o cadastramento é obrigatório para realizar uma compra pela LES-EXCLUSIF. Todos os dados do cliente são armazenados somente para uso próprio do cliente e da LES-EXCLUSIF para concretizar a venda. Dados pessoais não são divulgados, a não ser por requisição judicial. A LES-EXCLUSIF  utilizará  tais informações apenas para processar suas ordens, para mantê-las atualizadas e para personalizar  a experiência de compra do cliente com o site.

Aceitação de Pedido

O recebimento de um formulário eletrônico pela LES-EXCLUSIF ou qualquer outra forma de confirmação do pedido do cliente não significa que a ordem foi paga, ou que a LES-EXCLUSIF deverá aceitar referida  ordem.

As postagens das encomendas somente serão efetuadas no prazo de 1 a 4 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo cliente. Este prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso sistema e não após o pagamento em si.

A LES-EXCLUSIF se reserva o direito de, a qualquer momento e circunstância, após o recebimento do pedido do cliente, aceitá-lo ou não a seu exclusivo critério. Caso a LES-EXCLUSIF recuse o pedido do cliente, devolverá o valor recebido ou providenciará o estorno, utilizando-se da mesma forma que o cliente se utilizou para pagar.

Erros de Digitação/ Preços

Caso algum produto esteja listado com preço incorreto devido a erro de digitação ou erro na informação recebida de nossos fornecedores, a LES-EXCLUSIF se reversa o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido realizado do produto listado com o preço errado. A LES-EXCLUSIF tem o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido sendo este já confirmado ou creditado em seu cartão de crédito ou retirado de sua conta bancária. Caso a LES-EXCLUSIF recuse o pedido do cliente, devolverá o valor recebido ou providenciará o estorno, utilizando-se da mesma forma que o cliente se utilizou para pagar. Política de Entrega

A LES-EXCLUSIF não garante o prazo exato de quando um pedido será entregue, mesmo oferecendo algumas estimativas de entrega. Os prazos de envio e recebimento informados ao cliente baseiam-se somente nos dados obtidos das agências de Fretes Internacionais e dos Correios que estimam uma possível data.

A LES-EXCLUSIF recomenda ao cliente que realize seus pedidos optando por fretes que possuam número de rastreio, que possibilitam o acompanhamento do trajeto da encomenda, diminuindo a ocorrência de eventuais transtornos com o recebimento daquelas. Alteração/Troca em Pedido existente

Uma vez que o pedido do cliente foi efetuado e tenha gerado um número de ordem, a LES-EXCLUSIF não poderá efetuar nehuma mudança no mesmo. Não haverá alteração no tipo de frete, forma de pagamento, acréscimo, substituição ou exclusão de algum item/produto. Para evitar aborrecimentos indesejáveis, orientamos ao cliente que tenha certeza de todos os dados antes de confirmar o seu pedido.

Devoluções / Trocas / Problemas com seu pedido

A LES-EXCLUSIF NÃO aceita devoluções e ou trocas de produtos em perfeito estado que não foram de encontro ao gosto pessoal do cliente. Todas as compras são FINAIS, salvo o direito de arrependimento da compra, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, onde o cliente goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para efetuar a desistência da compra, comunicando imediatamente a LES-EXCLUSIF. Para tanto, devem ser cumpridos todos os requisitos: (i) A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço informado através do SAC; (ii) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais; (iii) O produto deve ser devolvido acompanhado do pedido; (iv) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Eventuais devoluções/estorno de valores somente serão efetuados quando TODOS os requisitos forem cumpridos. Além disso, caso não atenda a TODOS estes requisitos, não será considerado que ocorreu o arrependimento legal da compra e a LES-EXCLUSIF se reserva o direito de efetuar nova cobrança de frete para reenvio da mercadoria, arcando o cliente inclusive com nova tributação e taxas, se houver.

No prazo de 90 (noventa) dias após o recebimento da encomenta, caso o produto que apresente defeitos de fabricação, o cliente deverá comunicar imediatamente a LES-EXCLUSIF encaminhando a mercadoria/produto em sua embalagem original através dos Correios, as suas próprias expensas, conforme endereço fornecido pelo SAC juntamente com o pedido de compra, breve relato por escrito sobre o suposto defeito, esclarecendo de que forma foi utilizado o produto.

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Em sendo positiva a reclamação do cliente, a LES-EXCLUSIF irá promover a substituição do produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Caso a avaliação da reclamação seja negativa, o produto será devolvido ao cliente, que arcará com todos os encargos da devolução, inclusive tributos, taxas e frete.

A LES-EXCLUSIF não se responsabiliza por eventuais avarias, defeitos ou quaisquer outras incorreções ocorridas com o produto durante o transporte da mercadoria.

Para a hipótese de erros de processamento cometidos pela LES-EXCLUSIF que resulte no envio de produto incorreto ao cliente, será aceita a devolução do mesmo no prazo máximo de 07 (sete) dias após o recebimento, desde que esteja intacto e não utilizado de forma alguma

Tributação/ Taxas Alfandegárias

O cliente é responsável direto pelo pagamento de todos os impostos, taxas e tributos
que vierem a ser cobrados em razão da compra efetuada. O valor dos impostos, taxas e tributos não estão inclusos no preço da mercadoria e deverão ser pagos diretamente ao setor de tributação do país de destino.

Os envios que são tributados pela alfândega ficam no correio aguardando a retirada, por isso, é de inteira responsabilidade do cliente o acompanhamento de seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados nos correios retornam ao remetente resultando em custos que serão suportados exclusivamente pelo cliente.

Encomendas que retornarem por dados incorretos

Caso alguma encomenda retorne devido à falta/falha nos dados de entrega informados  pelo cliente (ex: endereço incorreto ou incompleto, ausência de alguém para retirada/recebimento) será responsabilidade do mesmo o pagamento de um novo envio. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (exceto quanto ao valor pago pelo frete), sendo que neste caso, a LES-EXCLUSIF se reserva o direito de cobrar do cliente 20% (vinte por cento) do valor da encomenda de taxa de reestocagem caso o cliente não queria pagar um novo envio.